Curso de Como organizar o chão de fabrica em times baseado em liderança

Curso de Como organizar o chão de fabrica em times baseado em liderança

Os conceitos de times auto-gerenciaveis, grupos autonômos, SDTW podem ser muito bons para empresas de processo contínuo, porém para as empresas que tem em suas operações uma grande carga de tarefas humanas pode ser decepcionante os resultados.

Descubra neste treinamento que existe uma outra forma de organização do chão de fabrica que fará com que sua empresa tenha um ciclo virtuoso de ganho de produtividade.

Módulo I – Entendendo as diferenças dos sistemas

1-Os 4 modelos

2-Os modelos socio-técnicos

3-O caminho das organizações e seus lideres

4-Modelo tradicional vs modelo de trabalho em times

5- A origem do modelo

6-As razões para seguir o modelo

Módulo II – O modelo de trabalho em time

1-A estrutura

2-Os elementos necessários para o funcionamento do time

3-A dinâmica do time

4-As responsabilidades e atividades de cada membro

5-A capacitação

6-Os indicadores

Módulo III – Implantação

1-Fase de Preparação e Controle do Projeto

2-Projeto piloto

3-Fase de Implementação

4-Fase de Estabilização

5-Excelência

Módulo IV – Ganhos

1-As possibilidades de ganhos

2-Os benefícios para todos

Módulo IV – Recomendações

Público Alvo: Gerentes, Supervisores, Coordenadores, Analistas que buscam a melhoria continua e aumento de produtividade na sua empresa.

Carga Horária: 8 Horas

Maiores Informações sobre o Curso de Como organizar o chão de fabrica em times baseado em liderança pelo e-mail Atendimento@bcntreinamentos.com.br ou pelo telefone (11) 3230-2714

Formado em Engenharia Industrial pela UNIMEP, pós graduado e MBA em Gestão Estratégica de negócios pelo INPG, pós graduado em Ergonomia pela Faculdade de Ciências médicas de Minas Gerais.     Professor de cursos de graduação e de pós graduação, com 26 anos de experiência em gestão nas áreas de Engenharia de manufatura, produção e Engenharia Industrial.     Especialista em melhoria da Produtividade através de técnicas e metodologias tais como Lean Manufacturing, MTM, Estruturação e organização dos sistemas de trabalho e locais de trabalho, TPM, métricas para gestão da produtividade e eficiência (OEE, OEH, etc), gerenciamento dos dados do tempo, ferramentas da qualidade, organização do trabalho em times.    Coordenou e concebeu importantes projetos na área de manufatura como por exemplo mudança no modelo organizacional da produção, implantação de TPM, implantação de métricas para gerenciamento das eficiências.

Solicitar Curso

Nome

E-mail

Telefone

Mensagem(Opcional)

Curso

Solicitar Curso

Nome

E-mail

Telefone

Mensagem(Opcional)

Curso