Curso de Qualidade no Atendimento

Curso de Qualidade no Atendimento – Online – Transmissão ao Vivo

Objetivos do Curso de Qualidade no Atendimento

Capacitação os profissionais de atendimento a atender de maneira mais adequada os diferentes estilos de clientes.

Compreensão da importância estratégica de seu papel na empresa e com os clientes.

Utilização ferramentas eficientes que garantirão a qualidade no relacionamento e comunicação pessoal e por telefone.

Adoção de atitudes que sejam mais orientadas aos clientes  e aos resultados.

Público-alvo

Profissionais que atendem os clientes internos e externos.

Áreas abrangidas: Indústria, comércio, assessoria, concessionária, escritórios contábeis, etc…

Conteúdo Programático do Curso de Qualidade no Atendimento

Panorama geral sobre o Mercado

  • Perfis das empresas, profissionais e seus clientes
  • Implicações do atendimento aos clientes – pessoal e telefônico
  • Os degraus da qualidade no atendimento

Ciclo de Interação com o Cliente

1.Estar preparado

  •    O que é necessário conhecer antes de atender o cliente
  •    Comunicação verbal e não verbal
  •    Organização e Limpeza
  •    Aparência pessoal
  •    Pontualidade

2.Criar Empatia (Verbal e Não-Verbal)

  •    Técnicas de neurolíngüística

3.Compreender

  •     Escuta Ativa
  •     Técnica da Perguntas
  •     Identificando as necessidades do cliente

4.Solucionar

  •     Ajuste de expectativa
  •     Resposta a demanda

5.Fidelizar/Manter

  •     Plano de ação

Carga Horária: 8 horas

Instrutor

  • Mestrado em Administração de Empresas;
  • Bacharel em Administração de Empresas;
  • Master-Practitioner em PNL – Programação Neurolinguística.

Mais de 20 anos no mercado.
Professora no SENAC, SENAI, Sindicato dos Bancários, SESCON – Sindicato de Empresas de Serviços Contábeis, Nuclave (Sindicato dos Vendedores), Sindicato dos Bancários de São Paulo, R. Miranda – Formação Profissional e em várias entidades.
Lecionou a disciplina de Marketing nos cursos Técnico em Contabilidade e Gestão Empresarial no Senac.
Lecionou a disciplina de Desenvolvimento Humano na Unicapital.
Desenvolve e ministra treinamento como consultora para várias empresa.
Palestrante licenciada do CRC-SP

Formas de pagamento:
• Transferência/ Depósito/ PIX ou boleto: parcela única
• Cartão de Crédito: em até 4 vezes sem juros
• Nota de Empenho para empresas públicas

Terminou o treinamento e ainda ficou com alguma dúvida?
Após o término do treinamento os alunos terão 30 dias para solucionar suas dúvidas com o professor por e-mail.

Este treinamento também pode ser realizado in company no formato presencial ou online.

Maiores Informações sobre o Curso de Qualidade no Atendimento fale conosco através do WhatsApp (11) 3230-2714 ou no Atendimento@BCNTreinamentos.com.br.

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