Curso de Qualidade no Atendimento

Curso de Qualidade no Atendimento

Objetivos do Curso de Qualidade no Atendimento:

Capacitação os profissionais de atendimento a atender de maneira mais adequada os diferentes estilos de clientes.

Compreensão da importância estratégica de seu papel na empresa e com os clientes.

Utilização ferramentas eficientes que garantirão a qualidade no relacionamento e comunicação pessoal e por telefone.

Adoção de atitudes que sejam mais orientadas aos clientes  e aos resultados.

Público: profissionais que atendem os clientes internos e externos.

Áreas abrangidas: indústria, comércio, assessoria, concessionária, escritórios contábeis, etc…

Conteúdo Programático:

Panorama geral sobre o Mercado:

  • Perfis das empresas, profissionais e seus clientes
  • Implicações do atendimento aos clientes – pessoal e telefônico
  • Os degraus da qualidade no atendimento

Ciclo de Interação com o Cliente:

1.Estar preparado

  •    O que é necessário conhecer antes de atender o cliente
  •    Comunicação verbal e não verbal
  •    Organização e Limpeza
  •    Aparência pessoal
  •    Pontualidade

2.Criar Empatia (Verbal e Não-Verbal)

  •    Técnicas de neurolíngüística
  1. Compreender
  •     Escuta Ativa
  •     Técnica da Perguntas
  •     Identificando as necessidades do cliente
  1. Solucionar
  •     Ajuste de expectativa
  •     Resposta a demanda
  1. Fidelizar/Manter
  •     Plano de ação

Carga Horária: 8 horas

Maiores Informações sobre o curso de Qualidade no Atendimento pelo e-mail Atendimento@bcntreinamentos.com.br ou pelo telefone (11) 3230-2714

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