Capacitação os profissionais de atendimento a atender de maneira mais adequada os diferentes estilos de clientes.
Compreensão da importância estratégica de seu papel na empresa e com os clientes.
Utilização ferramentas eficientes que garantirão a qualidade no relacionamento e comunicação pessoal e por telefone.
Adoção de atitudes que sejam mais orientadas aos clientes e aos resultados.
Profissionais que atendem os clientes internos e externos.
Áreas abrangidas: Indústria, comércio, assessoria, concessionária, escritórios contábeis, etc…
1.Estar preparado
2.Criar Empatia (Verbal e Não-Verbal)
3.Compreender
4.Solucionar
5.Fidelizar/Manter
Mais de 20 anos no mercado.
Professora no SENAC, SENAI, Sindicato dos Bancários, SESCON – Sindicato de Empresas de Serviços Contábeis, Nuclave (Sindicato dos Vendedores), Sindicato dos Bancários de São Paulo, R. Miranda – Formação Profissional e em várias entidades.
Lecionou a disciplina de Marketing nos cursos Técnico em Contabilidade e Gestão Empresarial no Senac.
Lecionou a disciplina de Desenvolvimento Humano na Unicapital.
Desenvolve e ministra treinamento como consultora para várias empresa.
Palestrante licenciada do CRC-SP
Formas de pagamento:
• Transferência/ Depósito/ PIX ou boleto: parcela única
• Cartão de Crédito: em até 4 vezes sem juros
• Nota de Empenho para empresas públicas
Terminou o treinamento e ainda ficou com alguma dúvida?
Após o término do treinamento os alunos terão 30 dias para solucionar suas dúvidas com o professor por e-mail.
Este treinamento também pode ser realizado in company no formato presencial ou online.
Maiores Informações sobre o Curso de Qualidade no Atendimento fale conosco através do WhatsApp (11) 3230-2714 ou no Atendimento@BCNTreinamentos.com.br.
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Curso de eSocial X Reclamatórias Trabalhistas
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Curso Planejamento do Budget (Orçamento) do RH
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Curso de Jornada de Trabalho e os Sistemas de Controle de Ponto
03/12/2024 - 03/12/2024