Nosso objetivo é estimular o participante a refletir sobre como evoluir os processos do CSC e a qualidade de seus serviços a clientes através de métricas específicas para Serviços Compartilhados. O curso foi desenvolvido para balancear conceitos, modelos de gestão e operação, estratégias de implantação e evolução e a forma correta de utilizar as ferramentas modernas da gestão estratégica, de pessoas e tecnológica em um Centro de Serviços Compartilhados.
O programa do curso cria oportunidade para o melhor entendimento do impacto da Tecnologia da Informação no desempenho do CSC. Entender como as Tendências das Indústria 4.0 e suas contribuições efetivamente podem ser utilizados para as organizações. Como o ERP- Sistema Integrado de Gestão integrada o fluxo e regras de informação da organização. Ferramentas para Tomada de Decisão e Monitoramento de Processos – Analytics e Data Mining. Gestão de dados e a gestão estratégica de informações: Data Warehouse, Big Data. Processos e Tecnologia – Integração e Automação – BPMS, RPA, Cognitivos e AI, como elas se apresentam, suas disponibilidades e o que é real, o que marketing e o que sonho.
O curso destina-se a profissionais seniores, executivos, líderes de todas as áreas, gestores de Serviços Compartilhados que buscam aprofundar ou adquirir novas competências e habilidades para desempenhar suas atividades suportadas por modelo de gestão moderno, ágil, eficiente, adaptativo e com foco no cliente e pela reflexão sobre seus atuais níveis de maturidade e possibilidades de evolução organizacional.
Apresentação
Reflexões sobre Gestão de Desempenho
Recordando Conceitos
A Gestão de Relacionamento com Cliente
Novo Modelo de ver, pensar e agir um Negócio
Seu CSC é eficaz ou eficiente?
A importância do Catálogo de Serviços
A Gestão de Serviços
Gestão por Desempenho
Gestão de indicadores
Calculando tempos e volumes
“Predizendo” um CSC
Conheça suas Rotinas
Catálogo de Serviços
Service Level Agreement – SLA
Service Level Operation – SLO
Service Level Management – SLM
Severidades e Gestão por Consequência
Repasse de Custos
Construindo Indicadores para CSC
Descrevendo a Estratégia via Mapa Estratégico
Ferramentas
Painel de Controle, Gestão e Analíticos
Tipos de Dashboards
A tecnologia por trás dos indicadores
O Futuro será preditivo e autoajustável
Anexos
Carlos Magalhães
Data: 19, 20, 21 e 22 de maio de 2025
Horário: 14h às 18h
Investimento: R$ 2.450. Condição Especial para inscrições pagas até o dia 05 de maio de 2025: R$ 2.250. Neste valor está incluído o curso, material e certificado em meio eletrônico.
Formas de pagamento:
• Transferência/ Depósito/ PIX ou boleto: parcela única
• Cartão de Crédito: em até 4 vezes sem juros
• Nota de Empenho para empresas públicas
Modalidade: Transmissão Online – O curso será transmitido ao vivo e os alunos poderão assistir num computador que tenha acesso à internet. Os alunos poderão interagir com o instrutor, fazendo comentários e tirando suas dúvidas durante o curso.
Terminou o treinamento e ainda ficou com alguma dúvida?
Após o término do treinamento os alunos terão 30 dias para solucionar suas dúvidas com o professor por e-mail.
Este treinamento também pode ser realizado in company no formato presencial ou online.
Mais Informações sobre o Curso de Indicadores para Centro de Serviços Compartilhados fale conosco através do WhatsApp (11) 3230-2714 ou no atendimento@bcntreinamentos.com.br.
Curso de Estratégias para Análise e Concessão de Crédito
27/11/2024 - 28/11/2024
Curso de Contabilidade para Não Contadores
28/11/2024 - 29/11/2024
Curso de Investimento Brasileiro no Exterior
29/11/2024 - 29/11/2024
Curso de Formação de Controller
02/12/2024 - 04/12/2024
Curso de Gestão de Indicadores Financeiros
09/12/2024 - 10/12/2024