Apresentação dos conceitos de Comunicação Não Violenta (CNV) e a aplicação prática nas relações organizacionais. Como a análise comportamental e os modelos mentais podem transformar a sinergia das relações do grupo.
Atuamos nas três dimensões: intra, inter e senso de coletividade.
A comunicação é um desafio na maioria das empresas. Entender as barreiras que as falsas interpretações, nossos filtros e influências do ambiente que estamos, nos permite aumentar a percepção e, com isso, se abrir para entender necessidades e sentimentos de todos os envolvidos e ampliar o entendimento além do ”óbvio”, afinal o bom comunicador aprende a compreender as causas e não os efeitos da comunicação. A Comunicação não-violenta, criada por Marshalll Rosemberg, é pautada por quatro componentes:
Observação: Observar sem avaliar / sem julgar.
Necessidade: Qual a necessidade por trás do comportamento
Sentimento: A reação emocional. A minha e a do outro.
Pedido: Pedir não é exigir. O meu pedido atende a todos?
Especialista em comunicação e traz uma junção única da comunicação não-violenta com uma profunda busca do autoconhecimento e do pensamento sistêmico, o que ela intitulou de comunicação sistêmica.
Palestrante, escritora, coach, artista plástica, professora e consultora de inovação em desenvolvimento humano.
Docente na Pós-graduação na Unicesumar e UNIP. Usa a arte e os jogos com
maestria para desenvolver pessoas, gerando mais consciência e percepção. Além disso é formada em Administração de Empresas pela UNIP e Artes Plásticas pela EPA, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas e em Marketing pelo Mackenzie, “Gamification” pela University of Pennsylvania, pós-graduada em Transdisciplinaridade pela Unipaz.
Certificada em Coaching pela Behavioral Coaching Institute. Especializada em Antroposofia pela Adigo Consultores, Gestão Estratégica em Neurobusiness pela TAI e Master Practitioner em PNL pela SBPNL, o que permite desenvolver seus atendimentos com muita profundidade.
Facilitadora da formação DISC pela ETalent. Membro da Associação Mensa Brasil.
Formas de pagamento:
• Transferência/ Depósito/ PIX ou boleto: parcela única
• Cartão de Crédito: em até 4 vezes sem juros
• Nota de Empenho para empresas públicas
Terminou o treinamento e ainda ficou com alguma dúvida?
Após o término do treinamento os alunos terão 30 dias para solucionar suas dúvidas com o professor por e-mail.
Este treinamento também pode ser realizado in company no formato presencial ou online.
Mais Informações sobre o Curso de Comunicação Não Violenta (CNV) fale conosco através do WhatsApp (11) 3230-2714 ou no Atendimento@BCNTreinamentos.com.br
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