Este curso é cuidadosamente projetado para proporcionar uma compreensão abrangente e prática das investigações em canais de denúncia. Ele visa capacitar os participantes com o conhecimento e as habilidades necessárias para conduzir investigações eficazes, garantindo a conformidade com as normas legais e a proteção dos direitos dos envolvidos. O curso aborda minuciosamente as etapas da investigação, desde a recepção da denúncia até a implementação de ações corretivas, preparando os participantes para atuar de forma eficiente e estratégica na gestão de denúncias em suas organizações.
Advogados, estudantes de direito, empresários, gestores, contadores, profissionais de recursos humanos e demais interessados em estratégias de gestão de denúncias e conformidade.
O curso será interativo, combinando teoria com prática através de estudos de caso, aulas expositivas, discussões em grupo, simulações de investigações e role-plays. A abordagem será multidisciplinar, focando tanto nos aspectos legais quanto nas melhores práticas de gestão de denúncias.
Autora de diversas obras e artigos de Lei Geral de Proteção de Dados, Compliance Trabalhista, Inteligência Artificial e coordenadora e autora de obras de Inteligência Artificial nas Relações de Trabalho e Manual de Relações de Trabalho em Visual Law. Pós- doutora em Direito do Trabalho pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Doutora em engenharia da informação, Inteligência Artificial, pela Universidade Federal do ABC (UFABC) e doutorado em Direito do Trabalho na UBA. Mestre em Direito pela Universidade São Paulo (USP). Professora autora das disciplinas: Proteção de Dados; Compliance Trabalhista e Lei Geral de Proteção de Dados da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Escola de Direito Rio. Professora da FGV de MBA e pós-graduação. Autora do Guia de Consentimento como Hipótese Legal de Tratamento com apoio do CPJ da AMB, ANPT e INPD como fruto de pesquisa de pós doutorado na UFRGS. Diretora do Instituto Nacional de Proteção de Dados (INPD) e presidente da Comissão de Temporalidade do INPD. DPO certificada pela Exin.
Data: 26 e 27 de junho de 2025
Horário: 08h30 às 12h30
Investimento: R$ 1.150. Condição Especial para inscrições pagas até o dia 12 de junho de 2025: R$ 950. Neste valor está incluído o curso, material e certificado em meio eletrônico.
Formas de pagamento:
• Transferência/ Depósito/ PIX ou boleto: parcela única
• Cartão de Crédito: em até 4 vezes sem juros
• Nota de Empenho para empresas públicas
Modalidade: Transmissão Online – O curso será transmitido ao vivo e os alunos poderão assistir num computador que tenha acesso à internet. Os alunos poderão interagir com o instrutor, fazendo comentários e tirando suas dúvidas durante o curso.
Terminou o treinamento e ainda ficou com alguma dúvida?
Após o término do treinamento os alunos terão 30 dias para solucionar suas dúvidas com o professor por e-mail.
Este treinamento também pode ser realizado in company no formato presencial ou online.
Mais Informações sobre o Curso de Prática de Investigação em Canais de Denúncia fale conosco através do WhatsApp (11) 3230-2714 ou no Atendimento@BCNTreinamentos.com.br.
Curso de Prática de Investigação em Canais de Denúncia
26/06/2025 - 27/06/2025
Curso de Formação de Preposto para Área Trabalhista
22/07/2025 - 23/07/2025
Curso de INSS na Construção Civil
26/08/2025 - 26/08/2025
Curso de Holding Familiar: Vantagens Tributárias, Planejamento Sucessório e Proteção Patrimonial
16/09/2025 - 17/09/2025
Curso de Gestão de Trabalhadores Afastados
23/09/2025 - 23/09/2025