Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente

Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente

Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente

Online – Transmissão ao Vivo – Utilização do App de Webconferência ZOOM

Apresentação

O curso tem o foco em promover um olhar mais amplo sobre o impacto do atendimento na percepção e expectativas do cliente. por meio de conceitos e práticas, o curso agregará para a comunicação assertiva, o relacionamento adequado e um processo coerente de atendimento.

Objetivo do Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente

  • Promover a autopercepção quanto aos pontos favoráveis e pontos de melhoria da atuação comportamental e prática do atendimento ao cliente;
  • Aprimorar técnicas de relacionamento, comunicação e credibilidade, junto aos clientes e pares;
  • Incentivar a necessidade de mapeamento e melhoria contínua do processo, bem como, o uso de indicadores para medição de resultados.

Público-Alvo

Profissionais e gestores da área de atendimento ao cliente, áreas comerciais e pós-vendas, suporte ou qualquer área que requeira interação efetiva com os clientes.

Conteúdo Programático do Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente

  • Foco do cliente e foco no cliente
  • As demandas dos clientes;
  • Competências do profissional de atendimento;
  • O processo expectativa X satisfação do cliente;
  • Mapeamento do processo de atendimento;
  • A experiência do cliente;
  • Medição de satisfação e eficiência por meio de indicadores;
  • Impacto e ação para as reclamações e insatisfação do cliente;
  • Sinergia e alinhamento para equipes de sucesso;
  • Os elementos da comunicação;
  • Comunicação Verbal X Não Verbal;
  • Controle emocional e processo de empatia;
  • Construção de credibilidade.

Instrutora

  • Treinadora Comportamental; Palestrante, Facilitadora e Coach em Gestão de Pessoas em empresas públicas e privadas de segmentos diversos.
  • Coordenadora da Pós-graduação em Desenvolvimento Humano e Pós-graduação em Psicologia Positiva, Docente de MBA em Gestão de Pessoas; Psicologia Organizacional e Gestão de Negócios;
  • Professional Coach formada pela EMCC (European Mentoring & Coaching Council) e SLAC (Sociedade Latino Americana de Coach);
  • Professional Leader Coach pela IAC (International Association of Coaching) e SLAC (Sociedade Latino Americana de Coaching);
  • Professional DISC – Avaliação de Perfil Comportamental pela SLAC (Sociedade Latino Americana de Coaching);
  • Mestrado em Administração com ênfase em Gestão de Pessoas;
  • MBA em Gestão de Pessoas pela FGV;
  • Pós-Graduada em Psicologia Organizacional e Gestão de RH;
  • Pós Graduada em Psicologia Positiva pela PUC;
  • Pós Graduanda em Filosofia e Autoconhecimento pela PUC.

Carga Horária: 08 horas

Formas de pagamento:
• Transferência/ Depósito/ PIX ou boleto: parcela única
• Cartão de Crédito: em até 4 vezes sem juros
• Nota de Empenho para empresas públicas

Terminou o treinamento e ainda ficou com alguma dúvida?
Após o término do treinamento os alunos terão 30 dias para solucionar suas dúvidas com o professor por e-mail.

Este treinamento também pode ser realizado in company no formato presencial ou online.

Mais Informações sobre o Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente fale conosco através do WhatsApp (11) 3230-2714 ou no Atendimento@BCNTreinamentos.com.br.

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