Os fornecedores de produtos e serviços muitas vezes se vem diante de situações com o consumidor e não sabem como melhor resolver estes impasses sem trazer passivos para a empresa a título não apenas de danos materiais, como dano até de natureza extra-patrimonial e que, nem só os consumidores têm direitos, mas também os fornecedores de produtos e serviços. Neste treinamento, iremos abordar os reais direitos dos consumidores, estratégias para proteger seu negócio, independentemente do lugar ocupado na cadeia de fornecedores e como agir para minimizar ou eliminar os riscos em cada caso concreto.
Aos profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos e aprender a rápida solução para sua empresa, fornecedores em geral, fábricas, distribuidoras, produtores, construtores, importadores hospitais, profissionais liberais, comércios em geral, serviços e todos que ofereçam produtos e serviços no mercado de consumo.
O conteúdo é desenvolvido por meio de exposição dos temas, práticas e debates entre os participantes, possibilitando o amplo entendimento sobre os objetivos do treinamento. Utiliza-se para o aprendizado modelos de situações do dia a dia das organizações que são trazidos, na medida do desejável, como “cases” para discussão em sala. A apresentação de vídeo instrucional será acompanhada de debates, pretendendo assim inspirar os participantes à adoção de novas atitudes.
Professora de pós-graduação e MBA da Fundação Getúlio Vargas. Professora de mestrado da Universidade Alemã de Steinbeis. Mestre em Relações de Trabalho pela Universidade de Coimbra. Doutorado em Direito do Trabalho na Universidade Federal de Buenos Aires e na USP. Especialista em Processo do Trabalho pela faculdade autônoma de São Paulo. Graduada pela Faculdade de Direito de São Bernardo e tendo iniciado o curso de Direito na Universidade de Direito de Coimbra. Professora premiada como destaque da área de Direito pela rede FGV Management e pelo IDE, dos anos 2011, 2012, 2013 e 2014 consecutivamente, dos cursos de pós-graduação. Condecorada pela FGV Direito Rio com o prêmio de desempenho como docente nos cursos de pós-graduação da FGV em 2011, 2013 e 2015. Palestrante em treinamentos, congressos e seminários de Compliance Trabalhista, Modelos de Contratos, Terceirização, Estratégias de Prevenção de Passivos Trabalhistas, Dano Moral e Legislação Trabalhista.
Formas de pagamento:
• Transferência/ Depósito/ PIX ou boleto: parcela única
• Cartão de Crédito: em até 4 vezes sem juros
• Nota de Empenho para empresas públicas
Terminou o treinamento e ainda ficou com alguma dúvida?
Após o término do treinamento os alunos terão 30 dias para solucionar suas dúvidas com o professor por e-mail.
Este treinamento também pode ser realizado in company no formato presencial ou online.
Mais Informações sobre o Curso de Direito do Consumidor e Riscos da Relação de Consumo fale conosco através do WhatsApp (11) 3230-2714 ou no Atendimento@BCNTreinamentos.com.br.
Curso de Holding Familiar: Vantagens Tributárias, Planejamento Sucessório e Proteção Patrimonial
26/11/2024 - 27/11/2024
Curso de Investimento Brasileiro no Exterior
29/11/2024 - 29/11/2024
Curso de Compliance Trabalhista
02/12/2024 - 04/12/2024
Curso de Gestão de Trabalhadores Afastados
11/12/2024 - 11/12/2024
Curso de eSocial X Reclamatórias Trabalhistas
23/01/2025 - 23/01/2025