Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente
Online – Transmissão ao Vivo – Utilização do App de Webconferência ZOOM
Apresentação
O curso tem o foco em promover um olhar mais amplo sobre o impacto do atendimento na percepção e expectativas do cliente. por meio de conceitos e práticas, o curso agregará para a comunicação assertiva, o relacionamento adequado e um processo coerente de atendimento.
Objetivo do Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente
- Promover a autopercepção quanto aos pontos favoráveis e pontos de melhoria da atuação comportamental e prática do atendimento ao cliente;
- Aprimorar técnicas de relacionamento, comunicação e credibilidade, junto aos clientes e pares;
- Incentivar a necessidade de mapeamento e melhoria contínua do processo, bem como, o uso de indicadores para medição de resultados.
Público-Alvo
Profissionais e gestores da área de atendimento ao cliente, áreas comerciais e pós-vendas, suporte ou qualquer área que requeira interação efetiva com os clientes.
Conteúdo Programático do Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente
- Foco do cliente e foco no cliente
- As demandas dos clientes;
- Competências do profissional de atendimento;
- O processo expectativa X satisfação do cliente;
- Mapeamento do processo de atendimento;
- A experiência do cliente;
- Medição de satisfação e eficiência por meio de indicadores;
- Impacto e ação para as reclamações e insatisfação do cliente;
- Sinergia e alinhamento para equipes de sucesso;
- Os elementos da comunicação;
- Comunicação Verbal X Não Verbal;
- Controle emocional e processo de empatia;
- Construção de credibilidade.
Instrutora
- Treinadora Comportamental; Palestrante, Facilitadora e Coach em Gestão de Pessoas em empresas públicas e privadas de segmentos diversos.
- Coordenadora da Pós-graduação em Desenvolvimento Humano e Pós-graduação em Psicologia Positiva, Docente de MBA em Gestão de Pessoas; Psicologia Organizacional e Gestão de Negócios;
- Professional Coach formada pela EMCC (European Mentoring & Coaching Council) e SLAC (Sociedade Latino Americana de Coach);
- Professional Leader Coach pela IAC (International Association of Coaching) e SLAC (Sociedade Latino Americana de Coaching);
- Professional DISC – Avaliação de Perfil Comportamental pela SLAC (Sociedade Latino Americana de Coaching);
- Mestrado em Administração com ênfase em Gestão de Pessoas;
- MBA em Gestão de Pessoas pela FGV;
- Pós-Graduada em Psicologia Organizacional e Gestão de RH;
- Pós Graduada em Psicologia Positiva pela PUC;
- Pós Graduanda em Filosofia e Autoconhecimento pela PUC.
Carga Horária: 08 horas
Formas de pagamento:
• Transferência/ Depósito/ PIX ou boleto: parcela única
• Cartão de Crédito: em até 4 vezes sem juros
• Nota de Empenho para empresas públicas
Terminou o treinamento e ainda ficou com alguma dúvida?
Após o término do treinamento os alunos terão 30 dias para solucionar suas dúvidas com o professor por e-mail.
Este treinamento também pode ser realizado in company no formato presencial ou online.
Mais Informações sobre o Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente fale conosco através do WhatsApp (11) 3230-2714 ou no Atendimento@BCNTreinamentos.com.br.
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